Kingdom Hearts Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que animes andam a ver? (façam um breve sumário do anime 3 - 6 linhas)

2 participantes

Ir para baixo

Que animes andam a ver? (façam um breve sumário do anime 3 - 6 linhas) Empty Que animes andam a ver? (façam um breve sumário do anime 3 - 6 linhas)

Mensagem por Kairi2hearts Seg Fev 17, 2014 11:08 pm

Boas pessoal, os animes que tenho andado com frequência a ver é a 2ª season de Magi: The Kingdom of Magic, Nagi no Asu Kara, a 2ª season de Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai! Ren e Naruto Shippuuden. Tenho on hold o Sword Art Online, Shakugan no Shana e o Shin Sekai Yori. No sábado passado comecei um anime chamado Dangan Ronpa.

Magi: The Kingdom of Magic - o anterior chama-se The Labyrinth of Magic retrata aquelas histórias árabes que vemos e ouvimos desde pequenos sobre o Aladino, o Alibábá, o Sin Bad entre muitos outros! Aliamos isto a uma história com Magia, e Poder - de terras, política, escravidão, personagens super OP's e - BOOM, temos um anime super fantástico! Sem contar que a animação é super fluente e a banda sonora espetacular! Vale apena verem para quem não conhece, juro que não se arrependerão! O anime é de 2012 e é um on-going estando agora quase a meio da 2ª season.

Nagi no Asu Kara - Anime de outono de 2013 - é um slice of life super imprevisível, com (na minha opinião) a melhor das animações dos estúdios P.A.Work e basicamente retrata uma humanidade de raça aquática que tinha vontade de sair da água para saber mais sobre a Terra. O tema envolve romance, preconceitos, culturas e dramas inesperados que fazem chorar por mais a cada episódio. Neste momento ainda é um on-going. Quem gosta de moe ajuda. E as openings e endings são muito bonitas e nostálgicas. Já para não falar da OST Wink

Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai! Ren - É a continuação da 1ª season que saíra em 2012. Retrata-se de um anime slice of life e o tema é super básico, no entanto prendeu-me ainda o suficiente pelas personagens em si. Existe uma síndrome em alguns alunos que exige uma espécie de invenção de história e vestimentas nas suas vidas - psicologicamente falando - no entanto as 2 personagens principais são obrigadas a deixar isso de lado para terem uma aceitação normal no secundário. Mas a rapariga é super infantil e fofa e não consegue deixar de ser imaginativa :3 História à parte, ainda têm um bom comical relief, momentos "kawais" e uma tentativa de estudantes desesperados para serem aceites na escola xD é muito engraçado.

Quanto ao Naruto, acho que não preciso de apresentações :3
E os vossos? Very Happy partilhem aqui os vossos gostos pelo anime ^^
Kairi2hearts
Kairi2hearts
Keyblade Wielder
Keyblade Wielder

Feminino
Mensagens : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que animes andam a ver? (façam um breve sumário do anime 3 - 6 linhas) Empty Re: Que animes andam a ver? (façam um breve sumário do anime 3 - 6 linhas)

Mensagem por KirigayaUchiha Qua Mar 19, 2014 2:05 am

Eu de momento apenas ando a rever o Naruto Classico enquanto espero pelo episodio semanal do Naruto Shippuuden  Crying or Very sad  (que depois acaba por ser filler mas yah ate gosto). Um que tenho em standby e o Kuroshitsuji 2

Kuroshitsuji: Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demôniaca e ao contrato que possui com seu mestre.

BTW Kairi, tens que ver o Sword Art Online, é simplesmente épico. . .
KirigayaUchiha
KirigayaUchiha
Heartless
Heartless

Masculino
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos