Kingdom Hearts Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor Kingdom Hearts?

+3
Sora
Jaxson
Yen Sid
7 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts?

Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_lcap0%Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_lcap0%Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_lcap17%Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_lcap67%Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_rcap 67% 
[ 4 ]
Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_lcap16%Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_rcap 16% 
[ 1 ]
Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_lcap0%Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_lcap0%Qual o melhor Kingdom Hearts? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Yen Sid Ter Jan 21, 2014 10:35 am

Qual é o vosso jogo favorito da Saga Kingdom Hearts?

Façam a vossa avaliação de acordo com as vossas preferências pessoais, história, jogabilidade e personagens. Comentem-na!
Yen Sid
Yen Sid
Administrador
Administrador

Mensagens : 30
Localização : Mysterious Tower

https://khportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Jaxson Ter Jan 21, 2014 9:37 pm

Bem,para mim é o KH,porque o Sora ganha aquela nova vestimenta e amei aquilo.
Meterem o mundo da Mulan também curti bastante.
A Jogabilidade está bastante boa no KH2.

My Opinion Wink

Cheers,
RUN RUN AWAY!
Jaxson
Jaxson
Heartless
Heartless

Masculino
Mensagens : 3
Localização : Castle Oblivion

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Sora Qua Jan 22, 2014 1:04 am

Birth By Sleep! All the Way! Tudo naquele jogo está épico, adorei a cena dos command decks, a história está brutal! E EU ADORO O YOUNG SORA.... sou ridiculo eu sei, sigh...
Sora
Sora
Heartless
Heartless

Masculino
Mensagens : 13
Localização : Amarante, Porto

http://www.nickthebass.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Dalijah Qua Jan 22, 2014 5:34 am

Como só joguei o KH e o KH2, a escolha é óbvia: Kingdom Hearts 2 Razz
Dalijah
Dalijah
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Masculino
Mensagens : 112
Localização : Sófia, Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Naminé Qua Jan 22, 2014 11:13 am

O meu voto vai para Kingdom Hearts 2, obviamente.

Joguei apenas os: KH1, KH2, KH 358/2 Days e KH CoM mas acompanhei os outros pelas cutscenes e walkthroughs.

Quanto à jogabilidade o KH2 foi o melhor e a Square Enix fez um bom trabalho em adaptar os controlos do KH1 para se parecerem com o KH2 no HD 1.5 Remix. Não gostei nada dos modos paineis do KH 358/2 Days e dos comand decks do KH BBS.

A nível de história também voto no KH2. Sei lá... foi algo que mexeu comigo. A história do KH BBS também está muito boa mas continuo a preferir a do KH2.

Naminé
Naminé
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Feminino
Mensagens : 100
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Kairi2hearts Ter Jan 28, 2014 5:23 pm

Eu votei pelo Kingdom Hearts 2, mas eu queria votar nesse e no BBS. Porque sinceramente, fiquei entre os dois a nível de história. Adoro a história dos dois. Enquanto que no 2, a história foca-se mais nos nobodies, gostei no BBS de haver forma de jogar com as 3 personagens e cada história se entrelaçar, levando às consequências que cada um provocou.
Quanto aos gráficos, o meu voto vai para os dois;

O gameplay, embora ambos sejam distintos, achei que no KH2 fosse mais fácil (em comparação ao KH) embora tenham posto inovações que gostei bastante, juntamente aos novos mundos que puseram e que o command decks do BBS até gostei bastante e os mundos também ^^

Em relação à banda sonora, sou apologista da Yoko Nomura continuar a fazer belíssimas músicas porque desde o primeiro que fiquei apaixonada portanto o meu voto aqui vai para o KH e o KH2.

Portanto gosto de ambos. Embora não tenha jogado ainda o 3D, também sei que vou gostar bastante. E shame on me porque ainda não terminei o 358\2 days e o CoM. E ainda nem vi o Re:Coded.
Kairi2hearts
Kairi2hearts
Keyblade Wielder
Keyblade Wielder

Feminino
Mensagens : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Naminé Ter Jan 28, 2014 6:39 pm

A nível de história o BBS está bastante bom. Aliás, eu até diria que a sua história é muito mais complexa que a do KH2. O KH2 só se foca na presente missão do Sora e do seu reencontro com o Riku enquanto o BBS foca-se em mais do que 3 histórias, em acontecimentos passados e que explicam tudo o que jogámos no KH1, KH2 e companhia.

Mas mesmo assim continuo a votar na história do KH2 porque é o que meu coração diz (ui muito profundo!)
Naminé
Naminé
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Feminino
Mensagens : 100
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Dalijah Qua Jan 29, 2014 6:03 am

Estou a ver que vou ter de arranjar maneira de jogar BBS, de tanto falarem nele Very Happy
Alguém aqui jogou 358/2 ou lá como é? E digo jogar mesmo, não ver o "filme" Razz
Dalijah
Dalijah
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Masculino
Mensagens : 112
Localização : Sófia, Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Naminé Qua Jan 29, 2014 3:40 pm

Eu joguei 358/2 Days. O jogo até é bonzito e tinha multiplas opções. Se o tivessem adaptado teria sido um grande jogo sem dúvida.
Naminé
Naminé
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Feminino
Mensagens : 100
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por LeaVIII Seg Fev 03, 2014 5:43 pm

Eu amo o 358\2 porque adoro a Organization. É basicamente isso... acho.
LeaVIII
LeaVIII
Keyblade Wielder
Keyblade Wielder

Feminino
Mensagens : 42
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Dalijah Seg Fev 03, 2014 5:58 pm

Agora que experimentei o BBS, sinto-me tentado a considerá-lo o melhor que já joguei. O sistema de luta é completamente genial Surprised
Dalijah
Dalijah
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Masculino
Mensagens : 112
Localização : Sófia, Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Naminé Sáb Fev 15, 2014 7:49 pm

Já o terminaste Dalijah? Eu fiquei mesmo no save final com o Terra mas não tenho podido jogar porque estou sem pc que me deixe jogar xD

Epa, a história pode ser boa para mim mas não gosto da jogabilidade. Os deck comands são horriveis para mim!
Naminé
Naminé
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Feminino
Mensagens : 100
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Dalijah Sáb Fev 15, 2014 11:54 pm

Terminei a história do Ventus e estou agora a jogar com a Aqua. Comecei a Aqua em Proud e fiz game over umas 20x nos primeiros 5 min (e gritei para o computador durante esses 5 min). Depois lá decidi ficar por ali no castelo da Cinderella a treinar até nível 10 para ver se melhorava a coisa (não voltei a perder desde então Very Happy ).

Cometi o erro de fazer a história do Ven em modo standard, agora tenho de coleccionar toda a porcaria para ter acesso ao final -.- 

Quanto aos deck commands, achei estranho no início, mas depois habituei-me e até curto. No KH acabava por nem usar todas as magias do Sora porque em combate tinha lá tempo de andar à procura da magia certa quando estava a levar na tromba xD

Aqui é muito mais simples. Preparas uma estratégia e depois é só ires carregando no triângulo e para cima ou baixo, conforme a necessidade. Já para não falar do finish commands, que são awesome Surprised
Dalijah
Dalijah
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Masculino
Mensagens : 112
Localização : Sófia, Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Naminé Dom Fev 16, 2014 12:13 pm

Vê-se claramente que não jogaste com o Terra. Boa sorte po Terra em modo Proud. Joguei-o no Standart (ainda não acabei) e arranquei mais cabelos do que tinha na cabeça.

O Ventus é a personagem mais flexivel em todo o jogo e aquela em que o sistema de combate é mais fluído. Jogá-lo em Standart é fácil demais. Acho que não precisas de tudinho para desbloqueares o extra final. Precisas de experimentar todos os mini jogos e coleccionares os sticks e etc. Alguns são uma dor de cabeça mas não os achei assim tão impossíveis. Pelo menos os do Terra agarrei tudo.

Também não usava a magia toda com o Sora. Aeroga, Graviga, Thungada e mais uma ou outra eram completamente inuteis para mim. Só usava mesmo o Curaga e o resto era porrada para cima. Nem sequer fazia estratégia. X X X X sempre a dar.
Naminé
Naminé
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Feminino
Mensagens : 100
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Dalijah Seg Fev 17, 2014 11:16 am

Por falar em magias, alguém utiliza os D-Links? É que eu acho-os completamente inúteis. Pelo menos, com o Ventus, não os usei uma única vez lol
Dalijah
Dalijah
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Masculino
Mensagens : 112
Localização : Sófia, Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Naminé Qui Fev 20, 2014 6:38 pm

Quando jogares com o Terra vai dar imenso valor aos D-Link, especialmente o do Ventus xD. Foi o D-Link Ventus que me salvou enquanto jogava com o Terra.

Quando joguei com o Ventus também nunca os usei. Acho que só usei uma vez para experimentar e nunca mais lhes toquei.
Naminé
Naminé
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Feminino
Mensagens : 100
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Dalijah Sex Fev 21, 2014 11:01 am

Sim, eu também experimentei uma vez com o Ventus e com a Aqua. Estou para ver o que vai acontecer com o Terra xD
Dalijah
Dalijah
Keyblade Amateur
Keyblade Amateur

Masculino
Mensagens : 112
Localização : Sófia, Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Kingdom Hearts? Empty Re: Qual o melhor Kingdom Hearts?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos